DOWNLOADS

O "Live To Rock Festival" é um dos principais eventos voltados para o cenário do heavy metal nacional na região de Sorocaba, interior de São Paulo. Em oito edições até aqui, o evento sempre teve por objetivo divulgar as bandas autorais emergentes e também as consagradas. Nomes como Kappa Crucis, Slippery, Andragonia, Laudany, Hammathaz, Prepared To Kill, Atacke Nuclear, Ecliptyka, Valveline, entre outros, já tocaram no festival.

Uma realização da Mikyrings Productions - responsável pela passagem por Sorocaba da turnê internacional "American Old School Metal Attack Tour" em 2010 - o "Live To Rock Festival" ganha mais uma edição neste sábado, dia 22 de Maio, dessa vez totalmente dedicada para as vertentes mais extremas do metal. Por esse fato, não poderia haver atração principal mais apropriada do que a banda paulistana PSYCHOTIC EYES.

O PSYCHOTIC EYES não é uma banda comum de death metal. Sua música é uma experiência profunda que se desenvolve a partir de diferentes referências musicais. A complexidade do rock progressivo, a técnica do jazz, o ritmo da música brasileira, todos esses elementos se juntam num caldeirão death/thrash metal. 



Originalmente formada como um quarteto em 1999, atualmente o PSYCHOTIC EYES conta com os músicos Dimitri Brandi (vocal/guitarra), Douglas Gatuso (baixo) e Alexandre Tamarossi (bateria). Até aqui lançaram diversas demos e dois álbuns oficiais, o debute auto-intitulado de 2007 e o mais recente I Only Smile Behind The Mask de 2011.

Considerado pelos próprios músicos como “a grande obra da banda”, I Only Smile Behind The Mask foi mixado e masterizado pelo renomado produtor canadense Jean François Dagenais, também guitarrista do Kataklysm, uma das maiores bandas do death metal contemporâneo. O álbum foi muito bem recebido por imprensa e público e rendeu ao PSYCHOTIC EYES diversas pautas nos principais veículos especializados, além de ter sido responsável por três indicações à banda entre os "Melhores de 2011" na votação realizada entre os leitores da revista Roadie Crew.

O show deste sábado no "Live To Rock Festival" marcará a estréia do PSYCHOTIC EYES em Sorocaba - antes a banda havia se apresentado na vizinha Araçoiaba da Serra em 2007 - e vai reunir clássicos de toda carreira, além de algumas surpresas especiais.

O "Live To Rock Festival" acontece à partir das 21h no Clube América (Rua Carlos André Isse, s/n - Pinheiros) e também contará com apresentações do Vulture, Esdras, Escárnio e a estréia especial da banda Warshipper, liderada pelos experientes músicos Renan Roveran (ex-Bywar) e Rodolfo Miguel (ex-Zoltar).

Serviço:
Live To Rock Festival
Atrações: Psychotic Eyes, Warshipper, Vulture, Esdras e Escárnio
Data: Sábado, 22 de Junho de 2013
Horário: 21h 
Local: Clube do América - Rua Carlos André Isse S/N - Vila Assis - Sorocaba/SP
Ingressos: R$ 20,00 (à venda apenas no local na hora do show)
Informações: (15) 9148-1103 / mauricio.5150@hotmail.com
Realização: Mikyrings Productions 


0 comentários: